Fugindo do Power – Aghast

Oi galere! Olha, eu sei que eu tinha prometido que ia postar Power Metal, e que eu só fiz um post sobre o assunto e bla bla bla bla mas não dava! Eu precisava postar isso. :#

O Aghast foi um projeto formado por duas bruxas: Nebelhëxe e Nachtexe ambas de origem norueguesa. Seu único álbum converteu-se em um disco de cultos nos anos 90.

Fotinha delas bem tchutchucas pra vocês. ♥ Muito gatinhas e simpáticas né?
 
Bom, continuando…
Há muitos mistérios relacionados ao álbum das duas Witches aí. A idéia era criar músicas para rituais de invocação de espiritos. Para isso elas gravaram em santuários, tumbas e igrejas abandonadas e compilaram tudo em um disco na década de 90.

Muitas pessoas que ouviram disseram ficar transtornadas e todas aquelas putarias. Umas dizem que o álbum torna-se insuportável depois de algumas músicas (Olha, eu ouvi muitas vezes  o álbum todo, tô viva, tô bem, e olha que SOU MUITO CAGONA). Os técnicos de som passaram mal durante horas enquanto produziam o disco.

A atmosfera das músicas é pesada e vai piorando a medida que você escuta.
Apesar disso não acho que seja o suficiente para fazer alguém passar mal, muito menos se suicidar. Só se tu for realmente sensitivo, ou um Mãe Dinah Wanna Be.

Hexeri im Zwielicht der Finsternis


Algumas curiosidades lindas sobre Aghast:

- Nebelhexë foi casada com o Samoth do Emperor
- Natchexe foi casada com o Fenriz do Darkthrone
- Para a gravação de suas vozes no álbum foi utilizado um microfone que pertenceu ao Dead, do Mayhem. D:
- Uma delas já cantou num álbum do Cradle of Filth
- O projeto acabou justamente porque todo mundo cagou-se de medo ao ouvir. Essa porra só tomou pau de crítica e o Aghast durou só um ano. (1993 – 1994)

Bom, espero que curtam e que ninguém morra ou convulsione ao ouvir. BEIGOS LINDS. <3

Por Paloma Cassari
Fugindo do Power – Aghast Fugindo do Power – Aghast Reviewed by Alexandre on 15:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons