Crepúsculo Ist Krieg

Well, eu sei que esse é um blog que fala essencialmente de metal, de música, mas eu resolvi dedicar meu primeiro post útil para minha paixão: uma saga cheia de vampiros lindos, como o gostosão a esquerda da foto abaixo:




Eu gosto muito dessa série porque ela retrata o amor perdido nos dias de hoje e…

WAIT, PEGADINHA DO RODRIGO, RÁÁÁÁÁÁ!

Trago pra vocês um dos projetos de black metal mais fantásticos que eu ouvi nos últimos tempos, o super-grupo TWILIGHT, que conta com membros do ISIS, XASTHUR, NACHTMYSTIUM, KRIEG, MINSK e LEVIATHAN.


Como vocês já devem ter deduzido pelas outras bandas dos caras envolvidos, o som é um post-black metal viajante, meio atmosférico, com alguma coisa de psicodélico (só o Krieg que ficou meio deslocado :O). As faixas, apesar de longas, passam MUITO rápido e não são enjoativas. É aquela coisa: quando o álbum acaba, você pensa: “ué, é só isso? QUERO MAIS, PORRA!”. E se isso não é o atestado de que a música é boa, não sei o que é.



Por Rodrigo Menegat
Crepúsculo Ist Krieg Crepúsculo Ist Krieg Reviewed by Alexandre on 12:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons