Terrorizer – World Downfall

Olá leitores, como prometido, os posts com maior frequência! Hoje vai ser só um post rapido, um só disco, mas um muito foda e de uma banda extremamente foda!



Estou falando do Terrorizer, banda Americana de Grindcore/Death Metal criada em 1986 em Los Angeles, California. Além dos Americanos serem um dos clássicos do Death/Grind a banda contou com alguns gigantes da música extrema como Pete Sandoval (Morbid Angel) na bateria. Chamado pra tocar no primeiro disco, David Vincent (Morbid Angel) no baixo, além do falecido Jesse Pintado (Napalm Death) na guitarra. E para completar, chamaram Oscar Garcia para os vocais.



A banda só lançou umas demos, splits e dois álbuns full-lenght, e hoje vou postar somente o primeiro, o World Downfall de 1989. O disco é uma porradaria sem descanço do começo ao fim. Pete além de usar os pedais duplos, aposta em baterias mais puxadas para o grind, um pouco diferentes das do Morbid Angel, mais diretas. Os outros membros se mostram genios da música extrema, totalmente competentes. A produção foi feita pelo próprio David Vincent, e Scott Burns foi o engenheiro de som. Uma produção excelente para um disco de Death/Grind.

Por Guilherme Nogueira
Terrorizer – World Downfall Terrorizer – World Downfall Reviewed by Alexandre on 11:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons