Hecate – Odes Ao Oculto

Estou de volta com mais um post, como prometido. E dessa vez para trazer, depois de muito tempo, uma banda brazuca de Metal Negro, o Hecate.




O Hecate é uma banda de Black Metal formada em 1995 na cidade de Fortaleza, no Ceará. Após mais de quinze anos de estrada, a horda hoje é respeitada como uma das mais sérias e coesas do país. Sempre se destacando com suas excelentes letras, que abordam de maneira profunda e poética as temáticas do satanismo e do paganismo verdadeiro.

Foi após duas demos, que finalmente, no ano de 2003, os cearenses lançaram sua maior obra, o debut “Odes Ao Oculto”, pelo selo “Black Legacy Records” e que conta com uma produção bastante respeitável. A sonoridade se apresenta incrivelmente madura e coerente em seus ideais. As influências mais melódicas são notáveis, principalmente nas composições mais épicas, como excelente faixa de abertura “Entrar no Prazer Eterno” e a memorável “Anjo Caído”, músicas que abrem mão de uma ótima utilização de teclados. Outras faixas se destacam no decorrer do álbum, como a já clássica “Hino à lua” e a obra prima “Ao Reino de Genna”.



Por Guilherme Nogueira
Hecate – Odes Ao Oculto Hecate – Odes Ao Oculto Reviewed by Alexandre on 16:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons