Labyrinth – Começando em Powerstyle :)

Olá leitores do Scream Blog Gore! Hoje faço meu primeiro post aqui e confesso que não sou lá muito boa nessas coisas. MAS, para começar em grande estilo, venho falar de uma banda de Power Metal maravilhosa, e a primeira que ouvi: Labyrinth.

O Labyrinth é uma banda italiana (cosa nostra!) formada em 1991. Na minha opinião lembra muito o Helloween, com uma pegada de Prog Metal também.




Queria dar um destaque especial pro melhor dos 7 álbuns da banda: Return to Heaven Denied.



Como eu já disse, essa foi a primeira banda de Power Metal que ouvi, e este foi portanto, o primeiro álbum (dããã) .. Hoje em dia ouvi-lo me trás uma grande nostalgia. Especialmente a música Moonlight, que pra mim é a melhor de todas. ♥



Bom, agora finalizando, espero que gostem da banda e até o próximo post! (se a presença de nossos queridos fãs de power metal vingar é claro) beijos! ♥

Por Paloma Cassari
Labyrinth – Começando em Powerstyle :) Labyrinth – Começando em Powerstyle :) Reviewed by Alexandre on 21:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons