Possessed – Seven Churches

O Seven Churches é o primeiro álbum do Possessed e é um álbum 100% clássico, destruidor, rápido e pesado. Uma espécie de Thrash/Death na minha opinião.
Sem duvida um álbum que influenciou em muito todo o metal extremo.

 
A primeira música é a excelente The Exorcist e é também uma das melhores do álbum e de toda a carreira do Possessed (se não a melhor). A música começa com uma intro no piano bem sombria e depois vem riffs extremamente insanos e que ficam na sua cabeça por um bom tempo.

Em seguida a ótima Pentagram, que tem uma intro com uma voz bem demoníaca falando, em seguida temos alguns riffs bem de Thrash Metal, e uma levada bem legal na batera, fora os ótimos riffs, um dos destaques do álbum!

Agora temos a excelente Burning In Hell que é uma faixa rapidíssima e pesadíssima, com boas viradas de bateria que caíram muito bem na música e um grandioso solo! Uma música com muita pegada de Death Metal.

A próxima faixa é Evil Warriors que tem um bom riff e um vocal totalmente blasfemo e agressivo de Jeff. Essa música apesar de não ser tão rápida como a faixa interior tem uma agressividade impressionante! Outro destaque do álbum.

Agora temos outro clássico! A faixa título, Seven Churches, que apresenta um ótimo desempenho de todos da banda, temos ótimos riffs no meio na música junto com uma excelente linha de baixo e um solo muito inspirado.

Em seguida a pesadíssima Satan’s Curse, uma música que também tem várias características de Death Metal, alguns belos riffs e se você prestar atenção tem alguns detalhes muito legais no baixo também, uma música que uma boa performance de toda a banda.

Holy Hell é a próxima música desse ótimo álbum, e essa música começa muito bem, com uma levada incansável da batera, um ótimo riff e um vocal bem agressivo! Mas apesar de ser uma ótima música, acho ela meio cansativa as vezes e é na minha opinião a mais fraca do álbum.

Agora vem a ótima Twisted Minds, com um bom riff e um dos melhores solos desse álbum! A música se mantém ótima até o fim, aliás, o ultimo riff é incrível.

Fallen Angel vem em seguida com uma intro com sinos junto com riffs sombrios, e logo em seguida entra a porradaria! Essa música é sem duvida outro destaque do álbum na minha opinião, uma faixa pesada e sombria.

E pra terminar, outro clássico! A ótima faixa Death Metal, que é uma destruição do começo ao fim, com um vocal excelente… aliás, tudo nessa faixa é muito bom, guitarras, baixo, batera. Realmente fechou o álbum com chave de ouro!

Nota: 9,5 

Por Guilherme Nogueira
Possessed – Seven Churches Possessed – Seven Churches Reviewed by Alexandre on 16:28 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons