Jig-Ai – Discografia comentada

Olá leitores. Hoje sim vou postar uma das bandas mais extremas, barulhentas, pesadas e também uma das mais engraçadas que eu conheço. O Jig-Ai!



Esses três maníacos começaram com a banda em 2004, na República Tcheca. Lançaram em 2006 sua primeira demo e no mesmo ano o debut, que leva o nome da banda. O Som é um grande exemplo de Goregrind, riffs pesados e diretos, aquela sensação do ‘gore’ presente em todas as músicas. O vocal é completamente feito em Pig-Squeal, e um muito bem feito, aliás. É normal que pessoas que não estão acostumadas com esse tipo de vocal dizerem coisas como “nossa, é um porco que está cantando?” quando ouvem Jig-Ai pela primeira vez, rs.


No ano de 2008 os Tchecos mais brutais que conheço voltaram com um novo disco. Intitulado ‘Katana Orgy’. As composições continuam seguindo na mesma linha do anterior, sem grandes mudanças, mas sem deixar a peteca cair.



Vale também comentar que a temática da banda nas capas como nas músicas, sempre tratam além de mutilações (básico do Goregrind) de animes! Sim, de animes! Para terem uma noção, olhem o nome de algumas músicas: ‘Ninja Gangbang’, ‘Fresh Manga Flesh’, ‘Shu Lin’ entre outras.

Por Guilherme Nogueira
Jig-Ai – Discografia comentada Jig-Ai – Discografia comentada Reviewed by Alexandre on 18:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons