Desolation Triumphalis – Forever Bound to Nothingness

Então meus caros leitores, peço desculpas pela demora em postar, mas como já expliquei anteriormente, é pela falta de tempo mesmo devido aos vestibulares. E esta situação ainda vai durar até o final da semana que vem. Acho que mais um pouco de estudos e eu explodo. Fiquei tão nervoso que até resolvi perguntar para o meu amigo Vegeta qual é o poder do meu estresse. E a resposta me deixou pasmo…



É DE MAIS DE OITO MIL!!!!!!!!!!!!

Baboseiras a parte, estou aqui para fazer mais um post rápido, sobre uma banda que conheci recentemente, mas já me chamou muito a atenção devido à grande qualidade que a mesma tem.




Estou falando do Desolation Triumphalis, banda Francesa formada em 2002 na cidade de Toulon. Com uma sonoridade que mistura o Black Metal mais sujo e conservador com o Depressive Black Metal, que vêm ganhando espaço na cena do Metal negro nos últimos anos. Bem, essa mistura costuma dar muito certo nas bandas francesas, que parecem ter muita afinidade com esse tipo de som. E a horda da qual falamos hoje também executa essa fusão de gêneros com maestria. Com momentos mais rápidos, porém carregados de fortes teclados, e passagens mais cadenciadas e elaboradas.

Como o meu camarada que me recomendou essa banda disse: Contêm membros do Kristallnacht, Seigneur Voland, Finis Gloria Dei e Osculum Infame, que são algumas bandas com algum renome na cena Black Metal francesa.

Forever Bound to Nothingness (2006)

Lançaram três splits e um álbum durante seus oito anos de carreira.

Por Guilherme Nogueira
Desolation Triumphalis – Forever Bound to Nothingness Desolation Triumphalis – Forever Bound to Nothingness Reviewed by Alexandre on 12:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Social Buttons